sábado, outubro 10, 2009

Pois é...

Continua a me assustar com a facilidade com que se mente ao nosso povo. Pior! O povo costuma acreditar. A última: o (mau) assessor para assuntos internacionais de Lula, Marco Aurélio (aquele que fez o "top... top top..." para as vítimas do Airbus que se despedaçou com 197 passageiros em São Paulo) Garcia, foi indicado para conduzir a campanha eleitoral da camarada "Estela", a mãe (ou madrasta?) do pac, Dilma Roussef.

Quanto a escolha, tudo bem, eles se merecem em gênero e número, formam um belo par. O problema é a afirmação de que o senhor Garcia irá conduzir a campanha nas suas "horas de folga" - o tipo de coisa que pode ser feita de forma bem amodorística -, sou seja, não irá se desligar da atual função - nem parar de receber o salário - para exercer a outra.

Além de evidente piada de mau gosto (duvido que haja possibilidade de acumular as duas funções, ou seja, o dinheiro dos impostos do povo irá financiar mais essa!) o caso também é mais um exemplo da notável separação entre governo e partido, mais uma atitude "republicana" desse lamentável governo de Luiz Inácio da Silva.

Me engana que eu gosto...

Nenhum comentário: