sábado, janeiro 05, 2008

Questão de Perspectiva

Estava conferindo os meus últimos posts e descobri que o conteúdo pode revelar uma atitude pessimista ou que as coisas vão mal para o meu lado. Não é isso. Não estou sendo muito rigoroso com o ano de 2007, ou revelando alguma forma de ingratidão.

Pessoalmente, o ano foi bem melhor do que os meus textos deixam transparecer, eu fui abençoado durante todos os dias do ano que há pouco passou. Fazendo uma contabilidade, somando os prós, ou que ganhei, constato que realizei muito, muito mesmo.

Todos da família com saúde, muita paz e amor; tivemos nossas rusgas, mas foram exceções, a regra durante a maioria do tempo foi a tranqüilidade. No campo material também foi um bom ano, sem maiores apertos ou sobressaltos. O dinheiro não foi suficiente, o que não é surprêsa e nem adianta lamentar, dinheiro é coisa que sempre falta.

Se os meus posts não refletem a minha situação pessoal é porque refletem uma visão global do país sobre segurança, educação, saúde, distribuição de renda, o governo, os serviço públicos e políticos, e o que eu vejo não é nada bom. Espero que em 2008 melhore tudo.

Nenhum comentário: