sábado, maio 20, 2006

43 Coisas

A idéia da página é interessante, um espaço onde você pode colocar as 43 coisas que mais deseja na vida. Não sei se por falta de querer, de criatividade, de tempo ou de saco acabei fazendo - ou incluindo - só três pedidos, faltando ainda 40 para completar a minhas lista das 43 Things, coisas.

Interessante ver também as coisas mais pedidas, não achei entre elas a felicidade, estranho isso não é mesmo? Mas achei coisas que poderiam fazer as pessoas felizes. "Perder 20 kilos e mantê-los afastados de mim!" - pede alguém com graça, criatividade e com louvável previdência, de que vale emagrecer e não manter o peso depois?

O interessante é que a maioria dos pedidos só dependem da vontade de quem pede, são meros atos da vontade: "emagrecer", "estudar", "viajar", "apreender", são exemplos, são verbos que só exigem a vontade de quem os conjuga para se tornarem reais. Quero aprender um idioma - o que mais precisa além de estudar? Nenhuma mágica, não é nenhum grande milagre.

Eu já pedi o impossível, pedi para viver até os 100 anos de idade, Pedi por algo que não está só nas minhas mãos, pedi um milagre, mas também pedi por outras coisas que só de mim dependem. Visitem a minha conta por lá e não deixem de conferir outros pedidos interessantes: http://www.43things.com/person/domrs

Nenhum comentário: