domingo, fevereiro 12, 2006

Sabores de Domingo

O sabor do domingo tem variado através do tempo. Claro que não! Dirá, talvez, você. Eu respeito as opiniões divergentes, mas no meu caso mudou e vou tentar provar porquê. Eu diria mais, diria que o gosto do domingo não é o mesmo, que mudou, mas, mais do que uma simples mudança, o domingo tem mudado de sabor constantemente.

Ele já foi o dia da pracinha, dia do pai ficar em casa, dia de comer comida diferente, dia de fazer churrasco, dia de ir na missa, dia que não precisava ir à aula, dia de jogar uma pelada de futebol, dia da piscina no clube, dia de descansar depois das festas. Já foi "o dia mais chato do mundo", dia de não ir trabalhar, dia de levar os filhos na pracinha, dia de não ir trabalhar, dia de fazer churrasco, dia de assistir ao futebol.

Hoje o meu domingo tem sabor de segunda, de terça, de quarta, de quinta, de sexta, de sábado. Hoje, com tristeza, descubro que os meus domingos perderam o sabor. Meus domingos, repentinamente, começaram a amanhecer insonsos...

Nenhum comentário: