quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Dando uma de flamer

Flamer é um termo em inglês geralmente utilizado em fórums na internet, que descreve indivíduos que, durante uma discussão, passam a agredir verbalmente aqueles que não compartilham a mesma opinião. O termo serve para descrever tanto pessoas que propositalmente iniciam discussões violentas como pessoas que acabam se envolvendo demais dentro de uma discussão e acabam levando o tema para o lado pessoal.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Poies é, encontrei este texto de autoria do Nelson Rodrigues e resolvi dar uma de "flamer", transcrevendo ele aqui no blog:
"A mulher tem diluído em seu sangue milênios de submissão, e quando o homem não a domina, ela passa a desprezá-lo. Não entro na minúcia de dizer em que lugar a mulher deve apanhar, mas sei que ela sente a nostalgia do homem das cavernas. Ai do homem que, no momento certo, não reage como um Brucutu. Acho que o fato de eu nunca ter batido em mulher e tratá-las bem explica meus sucessivos fracassos amorosos. Para bater na mulher não é preciso ser casado, o homem pode ser namorado, noivo ou amante. O jogo amoroso exige na hora certa a violência masculina".
E saio de perto!

Nenhum comentário: