segunda-feira, janeiro 30, 2006

Quem? Eu? Qual dos eus?

Existe isso de correspondência entre o que se escreve e tipo de pessoa que escreve? Porque se existe eu sou o maior caso de antítese entre uma coisa e a outra. Quem me lê não faz a mínima idéia de quem eu seja, naturalmente que eu não estou falando no aspecto fisíco, com esse banner no topo da página, estou falando no aspecto de comportamento.

Posso ser um pouco cínico e ácido para escrever? Na realidade não sou nada disso. Sou um cético quando escrevo? Sou um crédutlo na vida, até mais do que recomenda o bom senso! Acredito nas pessoas, na boa intenção, parto sempre do princípio de que todos são bons e, o pior é que qualquer um sabe que não são! Lamentavelmente os bons são a minoria.

Não sei dizer porque ocorre essa diferença de atitude, asseguro que não é algo ao menos pensado, proposital, para passar uma impressão errõnea sobre o meu modo de ser, até porque ao escrever eu não faço propaganda, não melhoro em nada a minha personalidade, muito pelo contrário, esse eu que escreve é pior do que o eu real.

Espero que não seja um caso grave de dupla personalidade...

Nenhum comentário: