quinta-feira, dezembro 15, 2005

Mozilla Firefox Start Page

O que e a tecnologia, ja estamos comentando sem estar nos blogs. Muito bom!

Eu até deixei o título e o conteúdo do meu "comentário" (?) aí acima; ou seja, não entendi patavinas do que eu estava fazendo, o que não é novidade nenhuma. Devo confessar, a bem da verdade, que em 90% do tempo eu não faço a menor idéia daquilo que estou fazendo neste computador. Esse tal de "comentário" é na realidade um post; então a frase aí de cima deve ser lida da seguinte forma: "O que é a tecnologia, já estamos postando sem estar nos blogs. Muito bom!"

Corrigido a mensagem da frase, deve ser corrigido o seu sentido, não faz nenhum sentido dizer que "postar sem estar nos blogs" é alguma novidade, tecnologia que já tem algum tempo de vida. Mas são coisas de índio brasileiro em casa de cacique inglês, coisa de quem não domina completamente o idioma, dá os seus pitacos para não morrer de fome e e só.

Nenhum comentário: