segunda-feira, dezembro 05, 2005

Em caso de perigo, f****-se as imagens!

Eu já reparei um procedimento aqui do Blogger, quando os servidores se sobrecarregam, em caso de perigo, na eminência de não conseguirem atender a demanda dos usuários, acontece: Tocam as sirenes, acendem-se luzes vermelhas "tremilipiscantes" e, o fundamental: F****-se as imagens!

É a velha história, nada é perfeito, antes o Blogger não hospedava imagens, agora hospeda, mas com a cláusula do f****-se - é claro que ninguém te avisa quando você adere ao bagulho que tem essa cláusula - depois, degrátis, até injeção na testa - eu não! nem de graça!

As páginas ficam com aqueles esqueletos, símbolo da falta de alguma, exzadas, xiszadas, dá a impressão de relaxamento do autor; mas não é, são coisas dessa nova tecnologia, "pobremas" que ainda não foram resolvidos sastisfatoriamente.

Daqui pra frente tudo vai ser diferente, vou tentar não colocar tantas imagens nesse blog indigno de confiança; eu prefereria que o pessoal avisasse antes, "olha, em caso de aperto, pode dar m**** com as imagens, evitem se possível..." e coisa e lousa. Mas não é assim que funciona né, fazer o quê?

Nenhum comentário: