terça-feira, dezembro 20, 2005

Bloga Tudo - Blogão ou Blogaço?

Estava tentando publicar todos os meus posts no Blogando Tudo aqui no Blogger/Blogspot; como uma forma de concentrar o conteúdo dos blogs num só local, muito embora os assuntos não tenham um relacionamento entre si. Mas o blog está ficando muito grande, não sei exatamente o número de posts, mas considerando um tempo relativamente pequeno, um mês e meio, o número é grande.

Estou evitando de fazer upload de imagens aqui para o Blogger, como uma forma de preservar o espaço para os blogs; não sou dos defensores da idéia de que uma imagem vale por mil palavras - até porque para defender esta idéia são necessárias palavras -, mas em alguns posts chega dar pena. Acho que as imagens exercem uma função importante, elas suavizam o texto, ilustram o pensamento, tornam mais bonito o blog.

Apenas como exemplo, cito o título de alguns dos posts que publiquei recentemente e não fiz acompanhar de imagens, lei os títulos e me diga, eles não mereceriam uma ilustração? Eis os títulos: "Mensagem na garrafa", "Meu computador morreu!", "Chega de chuvinha", Concordam comigo? Não são títulos que sugerem uma boa imagem para acompanhar o texto?

Nenhum comentário: