quinta-feira, novembro 04, 2010

Os bonzinhos....

Os bancos que integram o nosso sistema financeiro - a julgar pelos comerciais apresentados na grande mídia - são organizações caritativas que se instalam ou se transferem de outros países com o único intuíto de ajudar a população.

São todos caridosos, são todos bonzinhos, e costumam cobrar juros e serviços a preços módicos de toda a população. Nem sei dizer como conseguem quase dobrar os seus já astronômicos lucros a cada ano, tamanhas as benécies que oferecem a população.

Nos últimos dias, não por coincidência o Banco Santander está se apresentando como a Madre Teresa das instituições financeiras: é propagandeado um festival de bondades para com a população brasileira.

Certamente não terá nada a ver com a realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula !, competição em que o piloto que nos representa é obrigado a "abrir as pernas" para a sua Alteza Imperial, o Princípe das Astúrias, Dom Alonso, patrocinado pelo mesmo Banco Santander - Espanhol.

Acho que o nosso povo não se lembrará do desonesto e inusitado fato, vaiando a plenos pulmões a presença de tão ético piloto que os representa.

É, acho que não...

Um comentário:

ROBA disse...

exatamente, somos todos idiotas, quando cremos em instituições bancárias// ainda hoje vendo os telejornais, grécia, itália, eua, tudo quebrado, e os bancos dizem que vão ajudar!!!! pode????