sábado, agosto 08, 2009

Pau puro

Viver nesse país contínua tão difícil como sempre. Retiradas as ilusões ufanistas resta o de sempre: uma desilusão atrás da outra. Falar da política? Dos políticos? De nós, sábios eleitores? Tentar entender que não há regime que nos corrija ou encaminhe para o bom caminho.

Ando ausente do blog. Justifico: se escrever é um hobby que prezo muito, ele tem me custado caro em saúde e qualidade de vida - muito stress. Confesso que sou mais um desistente. Fui e vou para o pau: minha atenção atual está totalmente voltada para a marcenaria, hobby que me completa e destenciona - No stress!

Não vou abandonar totalmente o blog, não há porque fechar qualquer porta, se não ganho nada escrevendo também não ganharei nada por desistir totalmente de fazê-lo. Escreverei o quê e quando me "der na telha".

Como diz um conterrâneo chato aqui do Rio Grande, voltaremos...

Nenhum comentário: