Thursday, November 02, 2006

Os fofos

Eles tem aquele pouco a mais, um excesso, não chega a ser um exagêro, como vamos dizer? Eles não são obesos, gordos, são... fofos! Um fofo é o meio termo entre aquilo que seria o normal e o obeso. Um passo a frente e um passo antes de chegar lá, se é que me entendem. Os fofos são motivo de comentários do tipo: "você viu como o(a) fulaninho(a) está saudável?" Sim, porque o fofo é antes de tudo um saudável. Faces rosadas, ou devemos dizer bochechas coradas? Essa é uma característica presente em todos os fofos.

Um fofo é tão fofo que pode ser mais do que um apelido, pode ter um! Apesar do bom gosto dizer que deveríamos evitar os apelidos dos apelidos, no caso dos fofos ate pode. Fofinho, fofuxo, foguxo são exemplos de fofos fofos, se é que me entendem. O mais importante na vida de um fofo é não dar aquele passo para frente que o levaria para o bloco dos obesos. Sim, porque não há nada mais reprovável do que um fofo obeso, poderíamos dizer até que um obeso não é fofo! Portanto, mantenha um passo atrás e, boa fofura!

1 comment:

Drica said...

Meu filho Lucas é um fofo!! Tinha apelido de "Boluxo" quando era bebê. Sempre foi fofinho, mas eu pego no pé dele. Quando começa a exagerar no 'rango' eu dou uma regulada, pois realmente, passar de fofo pra obeso é muito ruim!!
Beijinhos e ótima sexta-feira