quinta-feira, junho 22, 2006

Esquecimentos

Estou aqui num cybercafé digitando algo para este meu blog, o Domrs, porque esqueci de dizer aos amigos que nesse período estaria na Alemanha acompanhando os jogos. Ocorre que esqueci de outras coisinhas também: esqueci de comprar o pacote turístico com as passagens e as entradas para os jogos; por isso estou no Brasil e não na Alemanha acompanhando os jogos.

Esqueci mais, esqueci que não estou com essa bola toda, de assistir Copa do Mundo de Futebol na Europa - onde fica localizado não só o primeiro, mas o mundo. Esqueci que isso também não é coisa para classe média baixa. Futebol no Brasil é coisa de povão, futebol na Alemanha é coisa da primeira divisão - social.

Por que estou num cybercafé? Ah isso... Nada a ver, só porque esqueci de pagar a conta do provedor de internete...

Nenhum comentário: