segunda-feira, janeiro 09, 2006

Mau caratismo militante

Tenho vários emails, necessidade de quem administra vários blogs, e de quem fuça muito nessa internete. Alguns deles eu preservo para uso mais pessoal, outros já rolam pela rede, são alvo de spamming, volta e meia me obrigo a trocar por outro, isso já é um procediento mais ou menos comum. Nessa coisa de ficar criando nomes para colocar nos emails, infelizmente sou obrigado a criar algumas "identidades" para eles, até o meu cachorro já entrou nessa, ou seja, o cachorro não sabe, mas tem email.

O interessante é ver esse pessoal que usa e abusa do mau caratismo, mandando spamming, alguns com programas espiões, com vírus, enfim, tudo maldade. Exemplo de algumas mensagens para o cachorro: "A Receita Federal constatou uma irregularidade no seu CPF", qual será o núemero do CPF do cachorro? ou então "Amor, lembrei de você!", será que o cachorro anda escapando de noite e tem alguma cadela perdida nesse mundo?; "Aumente duas polegadas no seu pênis", será que o cachorro vai topar essa?; "Lembrei de você, fomos colegas no colégio", em qual escola terá estudado o meu cachorro?

Quer dizer, é cômico, é trágico, é tragicomico, constatar como tem malandro nesse mundo, eu sempre digo, não há salvação possível para o bicho homem, nós somos um caso definitivamente perdido. Desculpe se alguém ainda acredita numa salvação possível, eu não acredito, mas nem me passa por perto de acreditar numa gente dessa estirpe. Sou obrigado a concordar com muitos, os animais tem índoles melhores, e ainda tem gente que tem medo de cobra ou aranha? tsc... tsc... tsc...

Nenhum comentário: