terça-feira, janeiro 24, 2006

Descobertas

A América foi descoberta, o Brasil foi descoberto, e olhem que eles nem estavam se mexendo. Não me consta que tenham ficado gritando, agitando as mãos, tentando chamar a atenção dos navegadores que passavam ao largo: - Ei você! Galeguinho! Iuuu uuuu! Psiquitiu!

Mesmo no seu total imobilismo continental foram descobertos. Ah! Mas eles eram grandes, eram do tamanho de continentes, era fácil para esse pessoal colidir, nem que fosse por acidente, com um deles. Eu sei, mas o mar também é grande, muito maior do que eles. E mesmo assim os descobridores deram com os burros, não na água, mas deram com os burros em terras do norte e do sul da América.

Porque eu estou a falar desses assuntos? Ora porque ninguém me descobriu... Eu estou a escrever há muito tempo nessa rede, e nem um mísero convitezinho sequer, nem pra escrever receita de remédio fui convidado! Está bem, sou obrigado a concordar que que este é um assunto eminentemente técnico, mas, cá pra nós, e pra receita de bolo em pacote de farinha?

Eu sei, seria uma porcaria de convite e qualquer um, que ainda tivesse um pingo de dignidade, iria recusar. É, qualquer um teria a chance de recusar, mas eu não tenho a chance nem de fazer um charminho...


Nenhum comentário: