quinta-feira, agosto 09, 2012

E tudo está no seu lugar....

2012 ia passando em brancas nuvens aqui no blog. Ia, mas não vai mais porque resolvi escrever alguma coisa aqui para variar. Nos dois últimos posts, do passado ano de 2011 falei em bancos bonzinhos e balanço de vida.

Mudamos de ano, não mudamos de procedimento, a minha vida continua no balanço e os bancos continuam "tirando sarro" com a plebe ignara, apontando inúmeros motivos (falaciosos) para praticarem extorsão com o povo brasileiro, como sempre ovelhinha alienadas, presas fáceis.

Da política nem é bom falar, depois que os petralhas tomaram o poder e adotaram o "toma cá dá lá" como norma, as ovelhinhas alienadas só pensam em bolsas, ou melhor, nos seus próprios bolsos. Não há maldades que eles pratiquem sem que sejam perdoados total e cabalmente por esses que só pensam em si, sem ter o menor senso de patriotismo.

E essas porcarias se sucedem no poder, sai um ruim e entra outro pior. O país avança em notícias, em mídia paga, em propaganda do que não fizeram, nem farão no futuro. As necessidade básicas da sociedade continuam abandonadas: não há saúde, não há educação de qualidade, não há segurança. O futuro é promissor....

A classe média, como sempre, paga a conta sem receber em troca nada do estado. É a grande vaca leiteira em cujas tetas se dependuram uma cambada de inúteis sem esperança de que venham algum dia parar com esse parasitismo. Uma cambada que se entope de filhos sem ter condições para ter um único.

Enquanto isso o povo canta (e dança) ao som de "moro num país tropical"....

Nenhum comentário: