sábado, março 29, 2008

Limitações

Estou escrevendo pouco. Resultado de uma limitação, eu estou enxergando pouco, repentinamente surgiu uma Foz do Iguaçú nos meus olhos, uma catarata. É algo provisório, uma limitação momentânea que, espero, possa contornar com uma intervenção cirúrgica a ser realizada nos próximos dias.

Contorno essa limitação aumentando o tamanho da fonte nos editores de texto - basta pressionar a tecla "control" emquanto gira a roda do mouse (para um lado aumenta e para o outro diminue o tamanho da fonte). Quisera que todas as limitações de entendimento, de compreensão pudessem ser resolvidas dessa forma!

Infelizmente, para certas limitações humanas - principalmente àquelas que dependem do discernimento humano - não fomos dotados desse útil mecanismo, dessa "rodinha de torcer" e, com isso, não é tão fãcil de resolver o problema.

Felizmente, para o meu caso, existe esse "gadget', e até lá vou "torcendo as rodinhas" e contornando o problema. Até!

Nenhum comentário: