segunda-feira, março 05, 2007

De férias? Quem? Eu?

Férias é uma impossibilidade para mim; não!, não é aquele chavão do "eu sou muito ocupado para tirar férias". Ao contrário disso, "eu sou é muito desocupado para tirar férias". Só merece férias quem exerce uma atividade - remunerada ou não - com regularidade. Não é o meu caso.

Posso tirar férias de várias coisas, inclusive das minhas eternas férias, mas não posso fazê-lo em relação a uma atividade que exerça com regularidade, pelo simples fato de que não faço nada com regularidade. Não me entenda mal, não sou o rei dos vagabundos, apenas já fiz a minha parte.

Digo isso como um pedido de desculpas aos meus eventuais leitores. Eu sei que deveria atualizar os blogs regularmente - aí a palavra mágica novamente! Mas a coisa funciona no modelo vai da valsa, ou como dá, ou de jeito que não atrapalhe o meu não fazer nada. O blogueiro agradece a eventual tolerância.

Nenhum comentário: