segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pautando...

Para pautar um assunto interessante nessa época é preciso ser um pouco mágico, não é fácil tirar coelhos da cartola quando não se tem a cartola, coelhos, nem a prática. Eu vejo as redes de televisão afundadas no enorme buraco da marginal de São Paulo, e é só o que dá nesses dias, uma cobertura full time.

Tipico efeito da falta de notícias. Até o nosso cômico maior está em plenas férias, o "homem que pediu para deixarem ele trabalhar", apresentou uma última piada, tirou férias, não está trabalhando para variar, pior, porque até aí a gente já está acostumado, mas o pior é que ele não está falando, o que representa uma mais um fonte de notícias que secou; nem o besteirol presidencial nos acode nesses tempos bicudos.

Falar do calor em pleno verão? Falar da falta de segurança? Falar das chuvas de verão e dizer que o país não estava preparado para elas? Falar que a guarda nacional não vai resolver nada no Rio de Janeiro? Falar que as obras do Pan devem ser concluídas se Deus Nosso Senhor nos ajudar?

Sabem de uma coisa? Melhor ficar de boca fechada. Pelo menos não entra mosca...

Nenhum comentário: